Própria/SE

O Baixo São Francisco se liga aqui!

Previous slide
Next slide

Codevasf promove ação para assinatura de ordens de serviço em Cedro de São Francisco

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), realizou na manhã desta segunda-feira (2), juntamente com prefeitos de cidades localizadas no baixo São Francisco, uma ação para a assinatura de sete ordens de serviço emitidos pela senadora Maria do Carmo (DEM).

O objetivo da ação é aproximar a superintendência da Codevasf e os prefeitos do baixo São Francisco para a assinatura das sete ordens de serviço, que beneficiará sete municípios sergipanos com pavimentação, sendo eles: Laranjeiras, Porto da Folha, Itabi, Capela, Cedro do São João e Amparo do São Francisco.

Marcos Alves Filho superintendente da Codevasf em Sergipe explicou sobre o trabalho que vem sendo feito em conjunto com a senadora Maria do Carmo. “Como a senadora sempre fala ‘Cedro é a capital do mundo’. Então hoje Cedro se torna a capital que vai receber a sede da Codevasf. Serão sete obras de pavimentação que já estavam sendo esperadas há algum tempo, e a senadora vem trabalhando arduamente em prol disso e está se concretizando.”

Ainda de acordo com Marcos ainda faltam mais dez municípios serem anunciados para receberem as ordens de serviço. “É o trabalho da senadora sendo visto, sendo colocado em prática e a Codevasf é uma ferramenta para isso. E não podia ser diferente sem Cedro de São João que é a terra da senadora”, concluiu.

Deixe uma resposta

MAIS LIDAS

IMG-20240601-WA0616
Mulher Mais Velha do Mundo é Descoberta em Japoatã-SE
Screenshot_2024-06-18-21-33-44-379_com.instagram
TRE-SE Mantém Multa a Pré-candidato a prefeito de Malhada dos Bois, Fábio Nunes por Divulgação Irregular de Pesquisa
Screenshot_2024-06-18-16-03-28-297_com.instagram
Neudo Alves Recebe Amigos e Lideranças Políticas em um dos Maiores Festejos Juninos de Cedro de São João
justica-juiz-1024x683
Justiça Eleitoral Suspende Divulgação de Pesquisa em Muribeca
IMG-20240527-WA0461
Escuta Pública Debate Implementação da Política Nacional Aldir Blanc em Propriá
Rolar para cima