Nesse sábado, policiais militares estavam realizando a Operação Unio em frente à Praça de Eventos na rodovia SE 200, em Propriá/SE. Durante a blitz, a condutora de um veículo desobedeceu à ordem de parada, passando em alta velocidade e quase atropelando os policiais presentes. Imediatamente, foi iniciado um acompanhamento tático.
A motorista ignorou as sirenes, sinais luminosos e sonoros, além das ordens verbais de parada, só sendo interceptada na Avenida João Barbosa Porto, em frente ao 2º BPM. Ao ser abordada, foi solicitado que apresentasse os documentos de habilitação e do veículo. Verificou-se que a condutora estava com a CNH vencida desde 2020. Ela admitiu ter ingerido três latas de cerveja, levando os policiais a realizar o teste do etilômetro, que registrou um valor de 0,60 mg/L.
Diante das infrações cometidas, que incluem dirigir sob influência de álcool, com CNH vencida e ameaçando pedestres, a condutora foi encaminhada à Delegacia Plantonista de Propriá para as providências cabíveis. O caso exemplifica a importância das operações de fiscalização no combate à embriaguez ao volante e outras infrações que colocam em risco a segurança pública.
Texto: Jonathan Alves
Compartilhe por aí:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)