Própria/SE

O Baixo São Francisco se liga aqui!

Previous slide
Next slide

“Descarto essa ideia”, diz viúva de João Tarantella sobre possibilidade de homicídio doloso

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, a viúva de João Tarantella, Maria Paes, descartou a possibilidade de homicídio doloso, quando há intenção de matar, no acidente ocorrido no último dia 11, na via que liga duas importantes avenidas da Zona Sul de Aracaju.

“Nas ruas as pessoas sempre me perguntam, mas eu descarto essa ideia aí, acho que jamais. João não tinha inimigo. Política é política, todos os políticos se solidarizaram. Eu acho que foi uma fatalidade e uma imprudência da pessoa que fez isso com ele”, disse a viúva.

A viúva também falou sobre a doação de órgãos do marido. “O sonho de João era de um dia ser político em Aracaju. Infelizmente, esse sonho ele não conseguiu conquistar. Ele estava preocupado com a população carente e com as outras coisas que os políticos não fazem. Ele vai deixar muita saudade para a gente. Decidi doar os órgãos dele para ele salvar muitas vidas”, declarou.

Sepultamento

O corpo de João Tarantella será sepultado às 11h no Cemitério Colina da Saudade, no bairro Santa Lúcia, na Zona Sul de Aracaju.

Acidente

João Tarantella deu entrada no hospital após ser atropelado no início da noite da terça-feira, 11, numa via que interliga as avenidas Etelvino Alves de Lima, mais conhecida como Quirino, a Tancredo Neves, no bairro Inácio Barbosa. Segundo a Polícia Militar (PM), o ele foi atingido por um veículo enquanto transitava pilotando uma motocicleta. Após o acidente o motorista fugiu sem prestar socorro.

De acordo com a assessoria de comunicação do HUSE, João deu entrada na unidade em estado grave, com politraumtismo e traumatismo craniano. Ele foi intubado e realizou uma tomografia de crânio onde foi constatada uma contusão e múltiplas lesões de face, também foi realizada uma radiografia de tórax e abdominal.

Vida política

Natural de Itabaiana, João Tarantella ficou conhecido em todo estado pelo lado empresarial onde é proprietário de pizzarias no estado. Ele iniciou sua vida política no ano 2000 onde concorreu para o cargo de vereador de Aracaju no mesmo ano e em 2004, não sendo eleito. Nos anos de 2006, 2010 e 2014 disputou uma vaga para deputado estadual, também não sendo eleito. Em 2016, concorreu ao cargo de prefeito de Aracaju e em 2018 disputou o cargo ao governo de Sergipe.

https://www.fanf1.com.br/cidades/2022/01/24911/descarto-essa-ideia-diz-viuva-de-joao-tarantella-sobre-po.html

 

Home

Deixe uma resposta

MAIS LIDAS

IMG-20240601-WA0616
Mulher Mais Velha do Mundo é Descoberta em Japoatã-SE
Screenshot_2024-06-18-21-33-44-379_com.instagram
TRE-SE Mantém Multa a Pré-candidato a prefeito de Malhada dos Bois, Fábio Nunes por Divulgação Irregular de Pesquisa
images (41)
Fábio Miridieri estará em Propriá para lançamento da pré-candidatura de Dr. Valberto
justica-juiz-1024x683
Justiça Eleitoral Suspende Divulgação de Pesquisa em Muribeca
Screenshot_2024-06-18-16-03-28-297_com.instagram
Neudo Alves Recebe Amigos e Lideranças Políticas em um dos Maiores Festejos Juninos de Cedro de São João
Rolar para cima