Própria/SE

O Baixo São Francisco se liga aqui!

Previous slide
Next slide

Faese agradece a participação da Polícia Civil na 1ª Edição do Sealba Agroshow

Durante o evento, integrantes da Delegacia Especializada no Combate a Crimes Rurais distribuíram cartilhas visando o enfrentamento à criminalidade no campo

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe (Faese) emitiu agradecimentos à equipe da Polícia Civil, pela participação na 1ª Edição do Sealba Agroshow, evento voltado para o agronegócio, ocorrido na zona rural do município de Itabaiana.

O presidente da Faese, Ivan Apóstolo Sobral, reforçou a importância da atuação da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada no Combate a Crimes Rurais, durante os três dias de evento. No ofício encaminhado ao delegado-geral da PCSE, Thiago Leandro, ele diz: “a presença da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada no Combate a Crimes Rurais no ordenamento, pacífico e ordeiro, foi de extrema importância e relevância, trazendo segurança, conforto e tranquilidade a todos que se fizeram presentes”.

Durante o Sealba Agroshow, os membros da Polícia Civil foram alocados em stands para a distribuição de cartilhas e instruções referentes aos cuidados que os residentes da zona rural devem ter para contribuir com o combate ao crime na região. A participação serviu também para apresentar o Centro Integrado de Operações Rurais (Cior), criado para reforçar a integração entre as Polícias Civil e Militar na garantia da segurança pública na região. O núcleo é coordenado pelo coronel PM Brandão e o delegado Fernando Melo.

Sealba Agroshow

O Sealba Agroshow ocorreu em fevereiro e teve como objetivo potencializar novos negócios, discutir e incentivar a melhoria e a criação de políticas públicas, além de capacitar produtores rurais dos estados de Sergipe, Alagoas e Bahia.

O evento foi realizado pelo Sebrae Sergipe e contou com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SE) e da Prefeitura de Itabaiana. Foram três dias de atividades, com mais de 100 expositores e especialistas, movimentando cerca de R$50 mil em negócios e debatendo o potencial agrícola da região.

Fonte: SSP/Sergipe

Deixe uma resposta

MAIS LIDAS

IMG-20240601-WA0616
Mulher Mais Velha do Mundo é Descoberta em Japoatã-SE
Screenshot_2024-06-18-21-33-44-379_com.instagram
TRE-SE Mantém Multa a Pré-candidato a prefeito de Malhada dos Bois, Fábio Nunes por Divulgação Irregular de Pesquisa
Screenshot_2024-06-18-16-03-28-297_com.instagram
Neudo Alves Recebe Amigos e Lideranças Políticas em um dos Maiores Festejos Juninos de Cedro de São João
justica-juiz-1024x683
Justiça Eleitoral Suspende Divulgação de Pesquisa em Muribeca
IMG-20240527-WA0461
Escuta Pública Debate Implementação da Política Nacional Aldir Blanc em Propriá
Rolar para cima