Própria/SE

O Baixo São Francisco se liga aqui!

Previous slide
Next slide

Filha denuncia pai por agressões e por convidá-la para ir ao motel

Uma mulher utilizou seu perfil no instagram, nesta quinta-feira, 12, para denunciar o pai por agressões físicas e assédio sexual. No relato, a garota conta que trabalha no estabelecimento do pai e, ao final do expediente desta última quarta-feira, ao levá-la para casa, o genitor tentou desviar o caminho para um motel.

A vítima transcreveu na postagem o comportamento do pai. “Durante o retorno, sem mais nem menos, meu pai me perguntou se eu queria ir tomar cerveja., Recusei, alegando estar me sentido mal… Calado por segundos, ele voltou a falar e me disse, vamos no motel? Dar uma namoradinha? (Eu pensei ter escutado errado, mas ele continuou) Vamos? Só para dar uma ‘g0zad4’, vai ser rápido, a semana toda trabalhando, tô estressado, te dou cem reais e você deixa! Senti o corpo frio, um desespero sem igual, gritei que “não” e que me levasse para casa. E mesmo depois, continuou.. tem um motel bom na Atalaia”, detalha a publicação feita pela vítima.

Filha denuncia pai por agressões e por convidá-la para ir ao motel

Na sequência, a filha relata que o pai tem histórico de agressões dentro da família contra ela, a mãe e a avó. “Aos meus 7 anos, lembro de quando o mesmo batia na minha mãe, traía, agrediu minha vó, quando me espancou aos 13 anos me deixando desacordada, quando me xingava e agora mesmo trabalhando com ele escutando várias vezes que não que prestava pra nada, não fazia nada direito, não iria ser ninguém na vida, fora as outras coisas”, afirma.

Em contato com a reportagem do Portal Fan F1, a vítima afirmou que vai prestar boletim de ocorrência contra o pai e pretende levar o caso adiante.

https://www.fanf1.com.br/cidades/2022/01/24870/filha-denuncia-pai-por-agressoes-e-por-convida-la-para-ir-ao.html

 

Home

Deixe uma resposta

MAIS LIDAS

IMG-20240626-WA0241
Prisões e apreensão de drogas em Cedro de São João
Screenshot_2024-07-07-08-57-19-697_com
Traição Política em Cedro de São João: Vereador Cícero deixa situação e migra para a oposição
Screenshot_2024-07-15-16-03-45-484_com.instagram
Prefeito Aldo Popular Prepara Romaria do Padre Cícero na Serra do Gila
Screenshot_2024-07-12-08-22-55-118_com.android
Motocicleta com Sinais de Adulteração é Apreendida em São Francisco-SE
Screenshot_2024-07-21-19-18-37-127_com
Prefeito de Telha , Flávio Dias, Anuncia Lucas Freire como Seu Candidato a prefeito e José Nunes como vice
Rolar para cima