Na tarde dessa segunda-feira, 26, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo CIOSP do 2º Batalhão para atender uma ocorrência de agressão física e ameaça no Conjunto Santo Antônio, em Propriá, Sergipe. Ao chegar ao local, a guarnição foi recebida pela vítima, que relatou ter sido ameaçada pelo seu companheiro enquanto estava sentada no “Bar da Gorda”.
De acordo com o relato, o suspeito chegou ao local e passou a ofendê-la verbalmente, utilizando expressões de baixo calão como “você é uma derrubada, puta, pior que você eu já peguei melhor”. Em seguida, o homem ameaçou a vítima, dizendo: “Seu fim vai ser triste!”. A polícia realizou buscas na área e na residência do casal, mas o suspeito conseguiu fugir.
A vítima ainda informou aos policiais que já registrou diversos boletins de ocorrência contra o companheiro ao longo de 11 anos de convivência, devido a agressões, danos e ameaças sofridas. Ela também relatou que, em ocasiões anteriores, solicitou e obteve medida protetiva, mas optou por voltar a conviver com o agressor. Desta vez, no entanto, a mulher manifestou o interesse em solicitar novamente a medida protetiva às autoridades competentes. Ela foi encaminhada à delegacia para as providências cabíveis.
Compartilhe por aí:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)