Uma operação conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e mercadorias ilegais, além de capturar pessoas com mandado de prisão em aberto, resultou na apreensão de celulares sem nota fiscal, incluindo 78 iPhones. As ações ocorreram nas cidades de São Sebastião e Porto Real do Colégio, em Alagoas.
A operação focou na abordagem de veículos de passageiros, transporte interestadual, carros de pequeno porte e caminhões nas rodovias BR-101 e AL-110. Durante as ações, foram verificados documentos, cargas e bagagens dos transeuntes, com a finalidade de identificar possíveis irregularidades e mercadorias ilegais.
Em uma das abordagens, as autoridades encontraram 102 aparelhos telefônicos no interior de um veículo, sendo 45 iPhones novos, 33 iPhones seminovos e 24 aparelhos da marca Xiaomi. O motorista não apresentou nota fiscal dos produtos, o que levou à solicitação do apoio da Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz), que procedeu com a apreensão das mercadorias.
Compartilhe por aí:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)