Própria/SE

O Baixo São Francisco se liga aqui!

Previous slide
Next slide

PL bate martelo sobre pré-candidatura de Valmir de Francisquinho

Por Rita Oliveira

Fim das especulações. No início da noite desta sexta-feira, 29, foi batido martelo com relação a pré-candidatura do ex-prefeito Valmir de Francisquinho (PL-Itabaiana) ao governo de Sergipe.

A decisão aconteceu durante reunião, na sede do PL, com as presenças do prefeito Adailton Sousa (Itabaiana); do presidente do PL, Edvan Amorim; do ex-senador Eduardo Amorim (PL); do deputado estadual Talysson de Valmir (PL); e do próprio Valmir.

Antes de baterem o martelo, as lideranças do PL passaram o dia conversando, na sede do partido, com prefeitos e lideranças políticas.

Por volta das 15h o grupo deixou a sede do PL e saiu para uma reunião fora. Retornou depois das 17h, quando se reuniu e bateu o martelo. Estava também presente o presidente do Patriota em Sergipe, Uezer Mota.

Com isso, na próxima segunda-feira 02, Valmir de Francisquinho anunciará sua pré-candidatura ao governo durante entrevista coletiva à imprensa. Será às 7h, na sede do Cotinguiba Esporte Clube, em Aracaju.

Valmir também anunciará a formação da chapa, com a vereadora de Aracaju, Emília Corrêa (Patriota), como vice, e Eduardo Amorim como pré-candidato ao Senado.   E que seu filho Talysson será pré-candidato a deputado federal.

Deixe uma resposta

MAIS LIDAS

IMG-20240601-WA0616
Mulher Mais Velha do Mundo é Descoberta em Japoatã-SE
Screenshot_2024-06-18-21-33-44-379_com.instagram
TRE-SE Mantém Multa a Pré-candidato a prefeito de Malhada dos Bois, Fábio Nunes por Divulgação Irregular de Pesquisa
Screenshot_2024-06-18-16-03-28-297_com.instagram
Neudo Alves Recebe Amigos e Lideranças Políticas em um dos Maiores Festejos Juninos de Cedro de São João
justica-juiz-1024x683
Justiça Eleitoral Suspende Divulgação de Pesquisa em Muribeca
IMG-20240527-WA0461
Escuta Pública Debate Implementação da Política Nacional Aldir Blanc em Propriá
Rolar para cima