
Na noite dessa terça-feira (29), a Polícia Civil de Sergipe, por meio da delegacia regional de Propriá, prendeu uma mulher suspeita de possuir cinco quilos de substância análoga à maconha, cerca de 1,5 quilos de substância análoga a crack e uma balança de precisão. Segundo o delegado regional de Propriá, Ruidiney Nunes, a prisão ocorreu na rua do Américo, em Propriá, quando a suspeita saía da residência onde as drogas estavam escondidas.
Durante a abordagem, a mulher negou que houvesse drogas no interior da casa, porém, ao realizar buscas no local, a polícia encontrou as substâncias entorpecentes, totalizando aproximadamente 6,5 quilos de maconha e crack. De acordo com a equipe policial, investigações apontavam que a suspeita, ex-presidiária e companheira de um detento, ambos com histórico de prisão por tráfico, estaria trazendo drogas de Aracaju para revender em Propriá.
Diante dessa suspeita, a polícia passou a monitorar a mulher e, no início da noite dessa terça-feira, conseguiu flagrá-la chegando à residência com uma caixa suspeita. A equipe então realizou a abordagem e apreendeu as drogas. A suspeita foi conduzida, juntamente com o material apreendido, para a delegacia regional de Propriá, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação sobre atividades criminosas pode ser repassada ao disque-denúncia pelo número 181, com garantia de sigilo.
Compartilhe por aí:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)