Nesta sexta-feira (27), foram concluídas as investigações sobre um suspeito de realizar furtos em diversas lojas no Centro de Propriá (SE). Após a coleta de depoimentos de testemunhas e a análise de imagens de câmeras de segurança, a ação criminosa foi comprovada, resultando em um mandado de prisão preventiva.
Segundo a Polícia Civil, as investigações tiveram início após a prisão em flagrante do suspeito pela Polícia Militar, que o deteve por furto no Centro do município. Diante da situação,foi instaurado dois inquéritos policiais, os quais confirmaram que o suspeito cometeu quatro furtos a comércios em Propriá em um único dia.
Entre os itens recuperados com o homem estavam sete relógios, dois celulares e roupas, totalizando um valor superior a R$ 6 mil, assim informou a Polícia Civil.
Durante a apuração, foi verificado que o suspeito já possui uma condenação de mais de 20 anos pela Justiça de Alagoas por furto. Além disso, a Polícia Civil informou que ele cumpria pena em regime semiaberto, o que o impedia de sair de Arapiraca, seu município de origem.
Compartilhe por aí:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)