Nessa terça-feira, 2, a polícia militar foi acionada pelo 190 do 2º Batalhão para uma ocorrência de extorsão na Rua da Antiga Delegacia, em Propriá/SE. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pelas vítimas que um indivíduo, armado com uma faca, havia feito ameaças e causado danos. Inicialmente, o suspeito exigiu que uma das vítimas vendesse alimentos para ele. Em seguida, ameaçou outra vítima com a faca, exigindo que cortasse seu cabelo, levando a vítima a fugir para a casa de um vizinho.
Durante o incidente, o suspeito esfaqueou o portão da casa do vizinho e arremessou paralelepípedos contra o portão. Após colherem as informações das vítimas, os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito a cerca de 200 metros do local. Ao ser questionado, o suspeito negou ser a pessoa mencionada, mas os transeuntes confirmaram sua identidade.
Diante da agressividade e resistência passiva do suspeito, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança dele e da guarnição. O suspeito e as vítimas foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Texto: Jonathan Alves
Compartilhe por aí:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)