Própria/SE

O Baixo São Francisco se liga aqui!

Previous slide
Next slide

Polícia prende homem de Igreja Nova acusado de participar de homicídio em Porto Real do Colégio

O segundo envolvido no homicídio que foi registrado na madrugada da última quinta-feira, 20 de janeiro, no povoado Flexeiras, situado na zona rural de Porto Real do Colégio, foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 27, por uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo delego Rômulo Andrade.

Nesta quarta, 26, com o apoio da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar, essa mesma equipe havia realizado uma operação no povoado Palmeira dos Negros, na zona rural de Igreja Nova, comunidade onde o suspeito residia. Na oportunidade ele não foi encontrado, mas uma motocicleta com queixa de roubo foi localizada no imóvel.

De acordo com as informações policiais, as investigações apontam que o segundo suspeito de envolvimento na morte de Felipe Lima Feitosa, 21 anos, foi o responsável por entregar uma faca para que o outro acusado, que foi preso nesta quarta, 26, em Penedo (veja mais em matérias relacionadas), pudesse executar a vítima.

Felipe Lima recebeu uma facada na região do abdômen logo depois de deixar o local onde havia acontecido uma festa, ocasião em que a vítima e os acusados tiveram um desentendimento por motivo banal. Ele era casado e pai de uma criança.

Com os dois envolvidos no crime preso, a Polícia Civil de Porto Real do Colégio consegue elucidar mais esse caso e dar as respostas que a sociedade de bem tanto cobra em crimes como esse. Agora, o delegado Rômulo Andrade remeterá o inquérito polícia para a Justiça que, diante de todas as evidências acostadas, deve decidir pela pronúncia de ambos para que eles possam ser julgados pelo Tribunal do Júri por homicídio qualificado.
por Redação

Deixe uma resposta

MAIS LIDAS

IMG-20240626-WA0241
Prisões e apreensão de drogas em Cedro de São João
Screenshot_2024-07-07-08-57-19-697_com
Traição Política em Cedro de São João: Vereador Cícero deixa situação e migra para a oposição
Screenshot_2024-07-15-16-03-45-484_com.instagram
Prefeito Aldo Popular Prepara Romaria do Padre Cícero na Serra do Gila
Screenshot_2024-07-12-08-22-55-118_com.android
Motocicleta com Sinais de Adulteração é Apreendida em São Francisco-SE
Screenshot_2024-07-21-19-18-37-127_com
Prefeito de Telha , Flávio Dias, Anuncia Lucas Freire como Seu Candidato a prefeito e José Nunes como vice
Rolar para cima