Própria/SE

O Baixo São Francisco se liga aqui!

Previous slide
Next slide

Porto Real do Colégio: Prefeito sanciona lei que perdoa as dívidas referente ao serviço de água e esgoto, dos anos de 2017 até dezembro de 2021

O programa “Tribuna do Povo” com apresentação do radialista Aelson recebeu neste sábado, 09, a visita do prefeito de Porto Real do Colégio – AL, Aldo Popular. Gestor aproveitou participação na edição do jornal para revelar que sancionou a Lei nº 243, de 2022, que resolve perdoar as dívidas referente ao serviço de água e esgoto, dos anos de 2017 até dezembro de 2021.
” É uma medida que beneficia todos os colegienses atendidos pelos serviços da autarquia”, revelou.

Na ocasião, o prefeito falou sobre as obras que estão sendo realizadas e das que estão por vir à beneficiar o povo de Colégio. Além de destacar o apoio do eficente secretariado e do governo estadual por meio do ex-governador Renan Filho, do deputado federal Arthur Lira e do senador Fernando Collor de Melo.
“São muitas obras que são necessárias para o desenvolvimento da nossa cidade e bem estar do nosso povo”, frisou, complementando. “Para que isso, também, possa vir a ocorrer é necessário andar e conhecer a realidade de nossa comunidade”.

Prosseguindo sobre a realização dos serviços de infraestrutura e atividades na administração, Aldo lembrou que recebeu na última sexta-feira, 08, um representante da empresa responsável pela construção de uma Creche Cria para vistoriar o terreno onde em breve, será construída a referida unidade de ensino, no povoado Retiro.


“Escolhemos estrategicamente devido o Retiro ser um dos povoados mais populosos, e acolherá toda aquela região circunvizinha. A creche terá capacidade para receber 200 crianças e pode gerar até 40 empregos a profissionais da Educação Infantil”, frisou.

Ainda durante a entrevista, Aldo aproveitou para destacar a volta da realização do Forró Real.
” Será o maior forró real já visto no Baixo São Francisco”, revelou.

Outra medida anunciada foi a revelação de que nos próximos dias o município será contemplado com a distribuição de mais 150 cartões do “Bolsa Real”.
“Com isso, serão 1000 famílias beneficiadas, contemplando o nosso povo, o nosso comércio”, citou.

Concluindo a entrevista, que recebeu inúmeras mensagens parabenizando o prefeito por administração, Aldo fez questão de parabenizar a gestão de Renan Filho.

“Renan fez o que não fizeram em 40 anos”, concluiu.

Com informações da rádio Correio 98, 5 Fm

 

 

Deixe uma resposta

MAIS LIDAS

IMG-20240601-WA0616
Mulher Mais Velha do Mundo é Descoberta em Japoatã-SE
Screenshot_2024-06-18-21-33-44-379_com.instagram
TRE-SE Mantém Multa a Pré-candidato a prefeito de Malhada dos Bois, Fábio Nunes por Divulgação Irregular de Pesquisa
Screenshot_2024-06-18-16-03-28-297_com.instagram
Neudo Alves Recebe Amigos e Lideranças Políticas em um dos Maiores Festejos Juninos de Cedro de São João
justica-juiz-1024x683
Justiça Eleitoral Suspende Divulgação de Pesquisa em Muribeca
IMG-20240527-WA0461
Escuta Pública Debate Implementação da Política Nacional Aldir Blanc em Propriá
Rolar para cima