“Uma gestão envolvida em débitos e sem créditos’, assim um credor do município de Propriá revelou o seu pensamento em relação a administração do prefeito Dr. Valberto.
Essa declaração [nome será resguardado] surgiu após ser questionado por nossa redação em relação a situação fiscal relacionada entre a empresa prestadora de serviço ao município e gestão.
Dentre as inúmeras mensagens e ligações que a nossa reportagem tem recebido, muitas delas refere-se ao constante atraso de pagamento junto as clinicas conveniadas. Ficando uma regularidade de 03 a 04 meses de atraso, podendo chegar a comprometer o atendimento médico aos propriaenses. Outra situação, refere-se a empresas responsáveis por disponibilização de alimentação, seja na cidade ou na capital sergipana.
Uma outra situação foi destacada por um profissional do município, que após manhã de trabalho na capital e ao se dirigir até a empresa responsável para almoçar foi surpreendido com a afirmação de que o serviço disponibilizado para integrantes da prefeitura de Propriá estava suspenso. “Tivesse que pagar do meu bolso. Além de receber atrasado, ainda tenho que pagar por algo que seria responsabilidade do município. Não estava brincando”, nos revelou um indignado propriaense.
Enquanto essa matéria era elaborada e a parte citada sendo contactada recebemos uma mensagem de outro prestador de serviço indignado, reafirmando o débito da prefeitura com restaurantes.
“O prefeito é um homem sem coração, insensível e que não gosta de pagar a quem deve”, nos disse.
Até o fechamento desta edição não obtivemos retorno das nossas ligações junto ao município.
Compartilhe por aí:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)