
Nesta terça-feira, 3, a Polícia Militar, através do 2º BPM e da CPMI, respondeu a denúncias de um veículo realizando manobras perigosas na Praça de Eventos de Amparo do São Francisco. Durante as rondas de rotina, a equipe foi abordada por vários populares que relataram que o veículo estava praticando “cavalo de pau” nas proximidades do local.
Chegando ao endereço indicado, os policiais encontraram o veículo parcialmente dentro de uma vala. Para remover o carro, foi necessário solicitar o auxílio de um reboque de trator. O condutor, identificado como A. M. dos S., admitiu ser o proprietário e condutor do veículo. Ele confirmou ter ingerido bebida alcoólica e, ao ser solicitado a apresentar sua Carteira Nacional de Habilitação, revelou não possuir o documento. Além disso, informou que estava sem documentos de identificação no momento da abordagem.
Quando informado de que seria conduzido à delegacia, o suspeito demonstrou resistência, recusando-se a entrar na viatura e exigindo que fosse algemado, conforme a Súmula 11 do STF. Durante o transporte, ele tentou intimidar os policiais com ameaças. A abordagem e a detenção foram realizadas de acordo com os procedimentos legais, e o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Propriá para as medidas cabíveis.
Compartilhe por aí:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)