Em uma ocorrência registrada em Malhada dos Bois, uma equipe tática da Polícia Militar foi acionada para verificar um possível caso de estupro. O atendimento inicial foi realizado no Hospital Regional de Propriá, onde a vítima recebia atendimento médico.
Segundo relato da vítima, durante a madrugada, ela estava com seu companheiro em um galpão quando recebeu uma proposta do ex-companheiro via mensagem para realizar um ato sexual em troca de pagamento. A vítima saiu do galpão e encontrou o ex-companheiro, mas quando o pagamento prometido não foi efetuado, ela pediu para que ele parasse. Apesar do pedido, o suspeito continuou o ato, causando grande dor à vítima, que gritou por socorro.
Após a denúncia, a equipe tática, com o apoio de outra unidade, deslocou-se até a residência do suspeito. O homem foi encontrado e, para garantir a segurança durante a detenção, foi necessário o uso de algemas, conforme a Súmula Vinculante nº 11 do STF. Ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Malhada dos Bois para as providências legais cabíveis. O suspeito foi informado sobre seu direito ao silêncio.
Compartilhe por aí:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)