O clima entre o atual e ex-prefeito de Propriá não está nada bem. Após a decisão do Judiciário que determinou a cassação do mandato do prefeito Valberto, ele e o ex-gestor, Luciano de Menininha, têm trocado farpas e acusações através de entrevistas.
Em entrevista para o programa Sergipe Verdade, na rádio SIM FM, nesta terça-feira, 3, Luciano afirmou que Valberto não pode o culpar pelos ‘desaforos’ que tem ouvido dentro da prefeitura, e diz que isso é reflexo da própria gestão.
“Ele ouve reclamação de pessoas que ele prometeu emprego, dinheiro. Não tenho culpa se ele prometeu e não cumpre. Não tenho culpa se ele compra e não paga. Ele é mau pagador, é mentiroso, irresponsável, a cidade está abusada com ele, ninguém quer vender a ele, e isso é fruto da gestão dele”, dispara Luciano de Menininha.
O ex-gestor também acusa Valberto de inflar a máquina pública e manter gastos desnecessários. “O que ele precisa fazer é gerir o município, fazer uma gestão séria, diminuir gente que não precisa, gente de fora, inclusive, muita segurança com ele, alugueis caríssimos, licitação onde três empresas de limpeza já passaram e a cidade continua suja. E agora quer dizer que estou fazendo impropério? Tenha paciência”, critica.
Por: Fanf1
Compartilhe por aí:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)