Está em recuperação no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju, Ana Angélica Moura, vítima de tentativa de feminicídio no dia 07 passado, em Nossa Senhora do Socorro, Região Metropolitana de Aracaju. O homem apontado como autor dos disparos foi preso nessa quarta-feira (12).
De acordo com nota divulgada pelo Huse nesta quinta-feira (13), Ana Angélica chegou à unidade em estado grave, com politraumatismo e dois projéteis alojados na face e crânio. Após dias entubada na UTI, “a paciente foi extubada, está verbalizando e em ótimo estado de recuperação, com a melhora do quadro”. Ainda segundo a nota, ela recebeu alta da Unidade de Apoio Crítico e segue internada em um leito de enfermaria, acompanhada pela equipe médica do hospital.
O crime
A tentativa de feminicídio aconteceu na última sexta-feira (7), no Loteamento Itacanema II, Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. Ana Angélica foi alvejada com três tiros no rosto dentro da própria casa. O suposto autor dos disparos, identificado como José Monteiro, era patrão da vítima e, segundo as primeiras informações, mantinha um relacionamento extraconjugal com ela.
José Monteiro se apresentou na sede do DHPP, na companhia de um advogado.
Compartilhe por aí:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)