AELSON SANTOS: “PREFEITO DEMOROU PARA AGIR EM DEFESA DOS PROPRIAENSES”!
Durante editorial realizado, enquanto apresentava o programa Tribuna do Povo” na rádio Correio Fm 98,5, o radialista Aelson Santos destacou a demora do prefeito de Propriá, Dr. Valberto Oliveira, em agir em relação a cobrança abusiva de 80 % da taxa de esgoto, quando o serviço de saneamento básico e de abastecimento de água é inexistente e precário.
“O prefeito demorou para agir em defesa dos propriaenses na questão da cobrança feita pela Deso. E, quando agiu, comportou-se de forma desproporcional e deselegante, acusando quem pedia um posicionamento dele de atuar com politicagem”, ressaltou Aeslon.
Prosseguindo com editorial, o âncora do programa revelou o comportamento descontente de vereadora Dilma da Colônia. De acordo com Aelson, a parlamentar repetiu várias vezes que apenas estava no encontro em respeito ao prefeito. Ciente de que a decisão que viesse a sair do local seria inócua. Uma outra situação abordada foi em relação ao uso de R$ 17 milhões viabilizados para a realização das obras de saneamento no município, sendo R$ 9 milhões na gestão do ex-prefeito Renato Brandão que participou da reunião no escritório central da Deso em Aracaju. Para Aelson, a presença de Renatinho e o comportamento dele durante esse período é “de um cinismo horrível, chegando a provocar asco”, desabafou.
Com informações da rádio Correio Fm no programa Tribuna do Povo
Compartilhe por aí:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)