Própria/SE

O Baixo São Francisco se liga aqui!

Previous slide
Next slide

Delegacia de Trânsito investiga acidente com Tarantella e mantém sigilo. Ele ainda se encontra em estado grave no Huse

A Delegacia de Especialização em Delitos de Trânsito, através de sua delegada Danielle Lima, está apurando o acidente que vitimou o empresário João Tarantella, na terça-feira (11), à noite, na avenida Tancredo Neves. A apuração vem sendo feita em absoluto sigilo e até o momento não foi divulgada qualquer informação sobre o motorista que conduzia o veículo, também não identificado.

O autor do acidente evadiu-se do local, mas os policiais estão levantando todas as imagens de câmaras da SMTT instaladas no local e a expectativa é que “logo, logo o nome do (ou da) responsável pelo acidente seja revelado, bem como todas as circunstâncias em que ele aconteceu.

Uma fonte bem avisada diz que a Delegacia já tem conhecimento do veículo que colidiu com a moto conduzida por Tarantella, mas ainda analisa quem provavelmente tenha infringido leis do trânsito para chegar a uma conclusão. Acrescentou que crimes de trânsito não dão prisão, a não ser que o motorista seja flagrado embriagado. Explicou que no máximo pode ocorrer indenização em favor da vítima fatal.

Delegacia de Trânsito investiga acidente com Tarantella e mantém sigilo. Ele ainda se encontra em estado grave no Huse

Estado delicado – O quadro de saúde do empresário e político João Tarantella continua sendo considerado delicado. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (13) através de boletim da assessoria do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Ele  encontra-se intubado, em ventilação mecânica e 24 horas em monitoramento na Unidade de Terapia Intensiva.

O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), informa que o paciente J.P.C mantém o quadro clínico, politraumatismo e traumatismo craniano, segue em vigilância neurológica,intubado, em estado delicado de saúde, sendo acompanhado pela equipe médica em Unidade de Terapia Intensiva.

Segundo a Companhia de Polícia de Trânsito (CPtran), Tarantella estava em uma moto que colidiu em um veículo. Ainda de acordo com a CPtran, o motorista do veículo fugiu do local, sem prestar socorro.

 

Home

Deixe uma resposta

MAIS LIDAS

IMG-20240601-WA0616
Mulher Mais Velha do Mundo é Descoberta em Japoatã-SE
Screenshot_2024-06-18-21-33-44-379_com.instagram
TRE-SE Mantém Multa a Pré-candidato a prefeito de Malhada dos Bois, Fábio Nunes por Divulgação Irregular de Pesquisa
images (41)
Fábio Miridieri estará em Propriá para lançamento da pré-candidatura de Dr. Valberto
justica-juiz-1024x683
Justiça Eleitoral Suspende Divulgação de Pesquisa em Muribeca
Screenshot_2024-06-18-16-03-28-297_com.instagram
Neudo Alves Recebe Amigos e Lideranças Políticas em um dos Maiores Festejos Juninos de Cedro de São João
Rolar para cima