Foi confirmada na tarde deste sábado (15) a morte encefálica do empresário e político sergipano João Tarantella, aos 60 anos, vítima de um acidente de trânsito no começo da semana em Aracaju. Natural de Itabaiana, ele estava internado no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).
Segundo o boletim médico, o óbito foi confirmado às 10h28 em decorrência de um traumatismo craniano grave, que levou à interrupção completa das funções cerebrais.
“O paciente estava internado desde o dia 11 de janeiro. Ele recebeu os devidos cuidados dos profissionais médicos desta unidade, e todos os recursos disponíveis foram empregados no atendimento ao paciente”, diz a nota do Huse, que manifestou pesar e solidariedade aos familiares e amigos.
As informações sobre o velório e sepultamento não foram divulgadas pela família até a última atualização desta notícia.
Até o momento, a Polícia não identificou o condutor envolvido no acidente. O que se sabe é que o mesmo se evadiu do local, sem prestar socorro ao acidentado, que estava pilotando uma moto.
A Polícia Civil pede que informações que possam contribuir com as investigações sejam enviadas via Disque Denúncia no 181, e o sigilo será mantido.
Compartilhe por aí:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)