Própria/SE

O Baixo São Francisco se liga aqui!

Previous slide
Next slide

Jovem de 18 anos é intubada por uso de cigarros eletrônicos

Aos 18 anos, a jovem americana Juliet Roberts precisou ser internada e intubada por conta de complicações relacionadas ao uso de cigarros eletrônicos, em janeiro desse ano. Ela, que mora no estado do Tennessee, fazia uso dos dispositivos, que deterioram e enfraqueceram seus pulmões, desde os 14. Roberts gravou um vídeo no Tik Tok com um relato do episódio e um alerta para que outros jovens tomem cuidados com os cigarros eletrônicos.

Roberts conta ter acordado um dia sentindo um leve resfriado. Com o passar dos dias, a jovem passou a sentir cada vez mais falta de ar. Ela chegou a ficar 4 dias intubada.

— Tenho uma longa recuperação diante de mim. Não posso trabalhar por um período de seis meses até um ano. Não consigo fazer coisas como tomar banho e subis escadas sozinha — conta a jovem em uma das gravações compartilhadas no Tik Tok.

Os médicos afirmaram a Juliet que, caso não tivesse buscado ajuda, teria morrido. Ela diz ter sido diagnosticada com pneumonia e dano pulmonar, causado pela presença de toxinas no órgão.

— Meus pulmões nunca vão se recuperar completamente. Mas eles deverão ficar fortes o suficiente para voltar a minha vida normal — disse a jovem, que garantiu não usar mais os cigarros eletrônicos:— Passar quatro dias intubada é motivação suficiente para parar.

Deixe uma resposta

MAIS LIDAS

IMG-20240601-WA0616
Mulher Mais Velha do Mundo é Descoberta em Japoatã-SE
Screenshot_2024-06-18-21-33-44-379_com.instagram
TRE-SE Mantém Multa a Pré-candidato a prefeito de Malhada dos Bois, Fábio Nunes por Divulgação Irregular de Pesquisa
images (41)
Fábio Miridieri estará em Propriá para lançamento da pré-candidatura de Dr. Valberto
justica-juiz-1024x683
Justiça Eleitoral Suspende Divulgação de Pesquisa em Muribeca
Screenshot_2024-06-18-16-03-28-297_com.instagram
Neudo Alves Recebe Amigos e Lideranças Políticas em um dos Maiores Festejos Juninos de Cedro de São João
Rolar para cima