Moradores do município de Propriá, na região do Baixo São Franscisco, que realizam hemodiálise na capital, denunciam o descaso com os veículos da Secretaria Municipal de Saúde, que transportam os pacientes da cidade. De acordo com os moradores assistidos, os transportes estão sucateados e constantemente quebram no trajeto.
Ainda de acordo com relato de moradores, os veículos param no meio da estrada, prejudicando o tratamento e colocando a vida deles ainda mais em risco.
“Saímos agora de Aracaju com pacientes da hemodiálise de Propriá, a van já parou mais de cinco vezes com os pacientes, tanto na ida, como também na volta, e a prefeitura não toma nenhuma providência. Desde segunda-feira, até a quarta-feira e continua acontecendo isso. Até acontecer uma tragédia com os pacientes, ninguém vai tomar providência”, relatou uma moradora em um vídeo publicado nas redes sociais.
Outro morador do município desabafou. “O carro está parando de cinco em cinco minutos. Por que isso? Por que não resolvem esse problema? é arriscado acontecer um acidente com os pacientes. Tem que tomar uma providência”.
A equipe do Portal Fan F1 entrou em contato com a Prefeitura de Propriá, mas ainda não obteve resposta.
Compartilhe por aí:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)