Própria/SE

O Baixo São Francisco se liga aqui!

Previous slide
Next slide

Prefeito de Propriá se reúne com Coordenação do SINTESE

Com o objetivo de manter os direitos assegurados e de conceder o reajuste, proporcionalmente, para todos os professores da carreira do magistério municipal, o Prefeito Valberto Lima, acompanhado do Secretário de Educação, Glaedson Novais, se reuniu nesta terça-feira, 19 de abril, com a coordenação do SINTESE/ Subsede Baixo São Francisco I.

Durante a reunião foram apresentados os números e uma simulação da folha de pagamento a partir da contraproposta feita pelo sindicato. Nessa perspectiva, ficou decidido uma nova reunião para o dia 01 de junho, visto que a proposta é que o pagamento seja realizado a partir de agosto.

Dessa forma, o município vai realizar um estudo mais detalhado, já que o município precisa garantir a reserva do décimo terceiro, um terço e um sexto das férias, exigindo assim do município uma maior responsabilidade na resposta para que tudo possa ser cumprido sem ocasionar problemas posteriores.

Outra pauta discutida na reunião foi o anúncio do retorno do pagamento das parcelas do salário de dezembro e do décimo terceiro que tinham sido deixadas pela gestão anterior, que voltará a ser paga a partir de amanhã (20). Estiveram presentes na reunião, o Secretário de Finanças, José Jucivaldo e o Procurador do Município, Carlos Freud.

Fonte: Instagram da Prefeitura Municipal de Propriá

Deixe uma resposta

MAIS LIDAS

IMG-20240601-WA0616
Mulher Mais Velha do Mundo é Descoberta em Japoatã-SE
Screenshot_2024-06-18-21-33-44-379_com.instagram
TRE-SE Mantém Multa a Pré-candidato a prefeito de Malhada dos Bois, Fábio Nunes por Divulgação Irregular de Pesquisa
Screenshot_2024-06-18-16-03-28-297_com.instagram
Neudo Alves Recebe Amigos e Lideranças Políticas em um dos Maiores Festejos Juninos de Cedro de São João
justica-juiz-1024x683
Justiça Eleitoral Suspende Divulgação de Pesquisa em Muribeca
IMG-20240527-WA0461
Escuta Pública Debate Implementação da Política Nacional Aldir Blanc em Propriá
Rolar para cima