Própria/SE

O Baixo São Francisco se liga aqui!

Previous slide
Next slide

Prefeitura de Barra realiza o II Pôr do Sol Cultural

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Governo e da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 18, a II Edição do Pôr do Sol Cultural. Um evento que tem o intuito de promover o turismo e gerar renda para a população. A primeira edição aconteceu no dia 26 de novembro e foi um sucesso de público e de vendas para os comerciantes que disponibilizaram seus produtos durante o evento. Essa ação gerou renda para a população.

Esta edição terá o Cortejo para Oxúm, com a Banda Afoxé D’oxum, a partir das 15h, com concentração em frente ao Estádio João Cruz. De lá eles seguem até o estacionamento da Prefeitura Municipal onde os barracoqueirenses e turistas curtirão a apresentação do Grupo Awo Ara Gbigbé, do Xirê Nagô, da Banda Reação e da Banda André Novaes.

Os artistas que participam desta edição foram selecionados através do Edital Agentes Culturais – Ilha das Artes da Lei Aldir Blanc. O projeto Pôr do Sol tem como cenário o Rio Sergipe e o mais belo Pôr do Sol do Estado.

CORTEJO DE OXUM

O prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, sancionou em 3 de dezembro deste ano a Lei nº 1056/2021, que inclui no calendário cultural de Barra dos Coqueiros o “Cortejo de Oxum”. “Fica estabelecido que o Cortejo acontecerá anualmente e neste ano ele foi inserido no evento Pôr do Sol Cultural”, relata o prefeito.

Deixe uma resposta

MAIS LIDAS

IMG-20240601-WA0616
Mulher Mais Velha do Mundo é Descoberta em Japoatã-SE
Screenshot_2024-06-18-21-33-44-379_com.instagram
TRE-SE Mantém Multa a Pré-candidato a prefeito de Malhada dos Bois, Fábio Nunes por Divulgação Irregular de Pesquisa
images (41)
Fábio Miridieri estará em Propriá para lançamento da pré-candidatura de Dr. Valberto
justica-juiz-1024x683
Justiça Eleitoral Suspende Divulgação de Pesquisa em Muribeca
Screenshot_2024-06-18-16-03-28-297_com.instagram
Neudo Alves Recebe Amigos e Lideranças Políticas em um dos Maiores Festejos Juninos de Cedro de São João
Rolar para cima